sábado, 1 de abril de 2017

5 SITES PREFERIDOS PARA COMPRAR LIVROS

Genteeeeeee, que post legal, não é mesmo? Ele serve tanto pra quem gosta de comprar livros usados, baratinhos e carinhos também. Incrível, né?
Eu raramente compro livros pela internet, a maioria das vezes são em lojinhas fixas, ou sebos.
Mas, vou deixar alguns links de sites que já comprei livros e super indico. OBS: Vou colocando do que eu mais gosto até chegar no que eu menos gosto. 




1- Estante Virtual
Acharam que a primeira seria a Saraiva né?Hahah, confesso que os precinhos na estante virtual é bem mais em conta do que na Saraiva. Por isso ela sempre fica como a primeira lojinha preferida da minha lista.
Quando fiz minha compra na E.V, acho que foram 3 livros e chegaram super rápido. Optei por livros usados, e acreditem, pareciam novinhos em folha! Então sim, eu amei! SUPER INDICO!

2- Saraiva

A Saraiva é uma loja bemmmmmmm conhecida, se você não conhece, com certeza está perdendo muita coisa!!
Fiz 2 comprinhas pela Saraiva e não me decepcionei em nenhuma das vezes.
Super boa, entrega rápido e a papelaria dessa loja é um escandalo. Só não é tão indicada se vc estiver procurando por uma lojinha bem baratinha. Daí, indico a E.V mesmo. Fora isso, eu SUPER INDICO!

3- FNAC
Não me lembro de ter feito comprinhas por esse site, mas amigos já fizeram e nunca se arrependeram. Além do mais, estou dando uma olhadinha nele e está com promoções de até 80%, o que indica que com certezaaaa farei umas comprinhas nesse site. Hahah

4- Submarino
Mas é claro que essa não poderia faltar. As promoções dela é meio que parecida com a da Fnac. Também não me lembro de ter efetuado compras, mas dizem super bem dela!

5- Livraria Cultura
Gente, eu achei essa bem carinha e por isso coloquei aqui como a última indicação. Mas, caso não haja outra opção, também é uma boa pedida, porque apesar dos precinhos serem salgadinhos, o conteúdo do site, produtos... É bem completo, completão mesmo. Então, compensa bastante!

É isso gente, espero que consigam comprar bastanteee livros. Até a próximaaaa

20 comentários:

Amélia Fitness disse...

Nunca comprei livros pela internet, sempre opto por livrarias quando faço alguma viajem. Mas, já vou anotar suas indicações caso eu decida comprar algum pela net. Beijos!

Tata du'Art disse...

Obrigada pelas dicas! Já vou indicar para meus amigos que amam uma boa leitura <3

Cida Cachos disse...

Eu sempre compro livros pela internet! Geralmente compro pela Saraiva e Lojas Americanas! Sempre têm promoções! Amei as indicações 😍

Dandara Cristina disse...

Confesso que só conhecia a Saraiva, mas adorei as dicas de outras que são até mais em conta né ? Ótimo post Beijos

Carolina Monteiro disse...

Adorei as dicas! Costumo comprar muitos livros nesses sites e são ótimos! Nunca tive problema. Da lista só desconheço a FNAC. Beijos (:

DANIELLE disse...

excelente dicas. Costumo comprar sempre na saraiva
Bjs

Julia disse...

Hey,
Adorei a materia! Eu acho a Fnac meio cara pra comprar, tem coisas que ficam bem mais caras! Gosto bastante de comprar na Saraiva, e livros pra faculdade cheguei a comprar na estante virtual!

Bjs

Silvana P disse...

Que legal vou dar uma olhada nos sites.Bjos!

Viviane martins disse...

Amei as dicas realmente ajudou

Lucimar da Silva Moreira disse...

Júlia que bacana a sua dica, comprar livros é uma atitude muito boa, pois livros são essenciais com eles aprendemos muito, gostei de conhecer os sites, da sua lista só conheço a Saraiva e a Submarino, Júlia obrigada por compartilhar bjs.

Vintage&Geek disse...

Olá!
Amo comprar livros, ainda mais online, que sempre dá pra descolar umas promoções... Em especial no Estante virtual... Sou figura antiga naquele site... Me ajuda muito desde os tempos de faculdade rsrsrs

bjs

Inajara
www.vintageandgeek.com.br

Amanda Barreiro disse...

Nossa, não consigo gostar da Saraiva! Os preços sempre são maiores do que na Submarino e na Americanas, que são da mesma rede, e o frete é um absurdo. Eu só compro nessas duas e na Amazon <3 muito amor envolvido pela Amazon. Fnac também é boa, já comprei, e Estante Virtual depende do livro.

Post bem legal, gostei da lista, apesar dos adendos que fiz, rs.

Beijos. <3
www.metamorphya.com.br

Luísa Eulália disse...

Adorei as dicas. Os únicos sites que ainda não comprei foram a Estante Virtual (já ouvi falar bem), a FNAC e Livraria Cultura (só na loja física). O site Submarino é muito bom, recomendo a Saraiva tbm, porém é como vc flw, são bem carinhos. :)

O Mundo de Eulália

Andreza P Siqueira disse...

Ainda não comprei livros pela internet, sempre vou nas lojas leitura, mas vou dar uma olhada nessas lojinhas. bjos

Livia Pinheiro disse...

Adorei as dicas das lojas...algumas não conheço e vou dar uma navegada. parabens e até mais!

Daiani Cristina disse...

Dessas lojas só comprei na saraiva. É bom saber de outras confiáveis e com bom preço

Daiana Fant disse...

Que bacana eu sempre comprei mais da Saraiva, não conhecia o Estante Virtual, achei incrível saber que os preços as vezes saem mais em conta <3

Laiane Espósito disse...

Eu nunca comprei pela internet, pelo fato de não aguentar esperar. Mas eu sempre do uma olhada, vai que um dia eu compro. Parabéns pelo post. Beijão 😘

Irina Vieira disse...

O meu favorito é a Fnac, e Amazon.. porque temos aqui em Protugal! É ótimo comprar online! Eu adoro! Muito mais comodo e pode se encontrar promoções.

Beijinhos

Alaide Cassiano disse...

Amei o post! Não sou de comprar livros em loja virtual, mas nem sempre encontro em lojas físicas, então é bom ter uma alternativa né!

Um beijo!