TAG: BIENAL

By Júlia Lima - abril 11, 2017



A TAG MAISSSS MARAVILHOSA QUE VOCÊS RESPEITAM, HAHAH
Vamosssssss lá povo, cliquem em G+1 e deixem sugestões de posts nos comentários!

1- Quando foi a Bienal? Estava muito cheio?
R: Fui no ano de 2013 e 2015. Achei que em 2015 estava mais cheio, porém nada insuportável. Pois os pavilhões ajudam muito nessa divisão de lotação.

2- Quantos livros comprou?

R: Em 2013, acho que 12. Já no ano de 2015, comprei 15 ou 20.

3- Como funciona os preços? São bons?
R: Gente, preço é algo meio complexo de falar, pois lá dentro possuem muitos estandes de diferentes editoras, também tem lojinhas(tipo sebo), até livros de 2,00, eu achei. Principalmente livrinhos infantis para colorir. Porém, há estandes mais carinhos, como a Saraiva, Submarino...
Eu consegui comprar muitos livros e não foi um preço absurdo. Dependendo do dia, você consegue promoções, e se procurar, há vários estandes com diversos livros baratinhos.

4- O trânsito é realmente insuportável?

R: Nos dois anos que fui, o trânsito estava bom, só deu uma parada boa quando foi chegando lá perto mesmo, porém nada muito bizarro, aliás, já era de se esperar.

5- Pretende voltar lá esse ano?Vai avisar no blog?

R: Mas é claaaaaaaaaro que pretendo. Estou precisando fazer mais comprinhas rsrs
SIM. Avisarei aqui no blog e espero encontrar muitas de vocês por lá.

6- Como pretende encontrar os seus leitores?Não será díficil?

R: BOA PERGUNTA. Então gente, criarei um evento no facebook que estará no modo privado. Assim, irei conseguir ter uma noção melhor de quem realmente vai, para que eu consiga conhecer todos vocês. Só de falar, já fico ansiosa! Rsrs

7- Os livros baratos são bons?

R: Já falei isso em um post aqui no blog, não é o preço que vai classificar o livro como bom ou ruim e sim o conteúdo apresentado no livro. Ou seja, comprei um livro de 35,00 por 28,00. Esse livro foi "A RAINHA VERMELHA." Em uma loja estava 35,00 e na outra já estava 28,00.
O mesmo livro, só que mais barato. SE VALE A PENA? É CLARO QUE VALE!

8- Vale a pena ir na Bienal?
R: Acredite, todo ano é válido a sua ida até a Bienal.

9- E se o autor que eu gosto não for?
R: Vai assim mesmo. Você terá outras oportunidades para encontrá-lo(a).

10- Com quantos anos posso ir a Bienal?
R: Recomendo a partir do momento de alfabetização. Pois é super importante o contato de uma criança com os livros. Foi assim que comecei a gostar realmente de leitura.

Eu espero que vocês tenham curtido a TAG. Agora é torcer para Agosto chegar logoooo!!
É isso aí gente, até a próximaaa!!


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sempre tive vontade de ir na Bienal ! Vamos ver se na próxima eu vou ! Adorei seu post me deixou curiosa
    Bjs
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu ficaria doidaaa com tanta coisa, kkkk.. Nunca ouvi falar desse evento aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. Sou muito interessado em ir em alguma bienal, amei o post <3

    ResponderExcluir
  4. Tag legal. Eu amo ir na bienal e muito bom e você pode conhecer várias autores e muitos outros livros . É muito legal. Bom post. Parabéns 👍👏

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu fui na bienal de sp ano passado, foi minha 1ª vez e AMEI a experiência ><
    Apesar de que deveria ter pegado algumas dicas, como essa que você postou : é maravilhoso, mas pode ser bem cansativo e você acaba se perdendo.
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto esse TAG kk'

    beijinho sucesso

    sanfurttado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia conhecer a bienal. Morro de vontade de ir um dia, ano passado acabei não indo na de SP porque foi mto perto da Beauty Fair. Espero ir na próxima.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu sempre quis ir na Bienal !! Desde pequena, porém nunca tive a oportunidade de ir o que é uma pena, mas sempre ouvi dizer que é muito, eu adoro ler então imagina como seria o paraiso pra mim rsrs.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a TAG. Acredita que nunca tive a oportunidade de ir em uma? Aliou-se os compromissos, os problemas e acabei nunca comparecendo, mas seu post me deixou super curiosa e com vontade de ir em uma! Vou me planejar

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa tag e não conhecia o Bienal até agora, estou muito desatualizada nessa área rs.
    adorei a tag.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Amei essa tag, não conhecia!
    Tenho 19 anos e acho só fui 3 vezes na bienal :( Amava quando ia, voltava pra casa com um monte de livro hahahah to querendo ir de novo, o quanto antes!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Bienal e todo ano que tem faço um esforcinho pra ir. Quem sabe a gente se esbarre por lá esse ano!

    ResponderExcluir
  13. mulher eu fiquei louca quando fui a primeira vez eu ate me perdi de tao entusiasmada que eu estava kkk foi otimo

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca foi no bienal mais tô louca para ir todo mundo já foi menos eu ❤

    ResponderExcluir