quarta-feira, 12 de abril de 2017

TAG: SÉRIES #participecomigo

HOJE A TAG É BEM CURTINHA, SÓ PARA NOS DIVERTIRMOS MESMO. QUE TAL?!

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
R: Grey's Anatomy. Amo por demaisssss!


2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
R: Meredith Grey


3- Cite uma série que você viciou?
R: Viciei em Once Upon a Time. Porém, hoje não assisto mais! 

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
R: Izzie. Acho ela calma e meio fria rs 


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
R: Pretty Little Liars

6- Assiste quantas vezes ao dia?
R: Depende muitos do que tenho selecionado para fazer no dia


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
R: Addison. Não gosto muito dela desde quando ela apareceu na série, mas continuo amando a série. 

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
R: Não.
Eu quero muito saber a resposta de vocês também, me digam nos comentários, vou amar saber!! Ahhh, não se esqueça de clicar em G+1. Obrigadaaaaa
Até a próximaaaaaa!! 

16 comentários:

Dhéia Martins disse...

Nossa que bacana post assim Julia ?
Eu amo The walking dead mas tô viciando em Prison Break
Amo seu blogg


Bjs no coração
www.dheiamartins.com.br

Priscilla Batista disse...

Achei bem legal essa tag, fiquei respondendo mentalmente mas não cheguei em um consenso comigo mesma kkkk

Fala Sério Tay disse...

Adorei a tag💓 E como assim você não gosta de PLL?

Cynthia Criswall disse...

Adorei o formeto do post!
Adoro Supernatural!!! Dean winchester! Não gosto do Sammy. Ri demais com Santa Clarita Diet mas conheço gente que não gostou. E não assinsto série brasileira no momento, mas se tivesse uma bacana eu assistiria sem problemas.
Bjoooo!!!

Rian disse...

Nossa muito legal essa tag. Também amo séries kkkkk tenho até que me controlar para não ficar o tempo todo vendo. Muito legal Parabéns 👍✌

Késia keren silva disse...

Amei a tag,te indico a série Stranger Fings é muito boa!

Stéfani Zimmermann disse...

Pretty Little Liars é a minha preferida, como assim hahaha.

Livia Pinheiro disse...

Vou responder a essa tag:
1. Suits e House of cards
2. Harvey Spector e Claire Underwood
3. Scandal
4. Jessica Pearson
5. Vikings (não gosto)
6. Apenas aos fds e até enjoar....rsrsrs
7. Louis Litt
8. não...

Um abraço e até mais!

Dona karapuça Blog disse...

Eu acho que penso bem parecido com voce, a serie que todo mundo gosta e eu nao e game of trones, qual serie vc me indica que ja tenha todas as temporadas disponiveis ��

Andreza P Siqueira disse...

Minha serie preferida é Pretty Little Liars, gosto demais e tambem acompanho a Orange is the new black é amo, estou aguardado anciosa a proxima temporada rs. bjos

Dandara Cristina disse...

Bacana a tag, particularmente eu AMOOO PLL rsrsrs mas sei que gosto não é igual, eu também não gostei de Santa Clarita Diet e todo mundo gostou rsrsrs. achei divertida a Tag.

Os Papos Femininos

Alaide Cassiano disse...

Amei a tag! Amo Orphan Black e to louca esperando a próxima (e última </3) temporada!

Um beijo!

vintagepri disse...

Olá! Gostei da Tag, apesar de ser bem curtinha. Também amo Grey's Anatomy, mas confesso que cansei de sofrer e já não acompanho tanto quanto antes kkkk

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

bruna bueno disse...

ai que bacana essa tem entao vamos la a minha serie favorita da vida é grimm o personagem que eu nao gosto é a Adalind Schade mais a seria é a minha favorita serie brasileira eu nunca assisti acho que é isso kkk gostei muito da tag

Blogdabeattriz disse...

COMO ASSIM NÃO GOSTA DE PLL?????

Blogdabeattriz disse...

Vou fazer lá no meu blog tbm amei a ideia