segunda-feira, 22 de maio de 2017

Comprinhas na Saraiva| Promoção Mulher Maravilha te leva para Grécia

LIVROS NUNCA SÃO DEMAIS, NÃO É MESMO?
Quanto mais lemos, mais capacitados ficamos. Quanto melhores são os livros, mais rico se torna o nosso conhecimento.

Primeiro post de comprinhas aqui no blog. UHUUUUUUL
Não foram muitas coisas, porém são livros que eu queria comprar a bastante tempo e ontem consegui adquiri-los.
Minhas comprinhas foram na Saraiva. Comprei na loja física, mas vocês podem adquirir na loja online.
É só clicar AQUI Saraiva ONLINE
    

O primeiro livro que eu peguei na loja foi esse do Star Wars, que pertence a trilogia. Ele é da Editora Seguinte
Achei ele meio caro em relação aos dois primeiros da trilogia. Mas recebi um desconto de 8,00.
Ele era, 39.90. Paguei 31.90
Em breve, resenha da trilogia Star Wars, aqui no blog.                    


O segundo livro, foi "A menina que colecionava borboletas", da Bruna Vieira. Que pertence a Editora Gutenberg
Ele custou, 37.90
Estou ficando doida com esse livro, antes mesmo de acabar já posso dizer que ele é muito bom.

Também terá resenha. 



O terceiro, "A garota no trem", da Editora Record
Eu estava querendo muito ler esse livro e finalmente lembrei de comprar ele.
Acho que essa será a última resenha dos que comprei agora, pois antes dele quero terminar de ler a trilogia Star Wars.
Ele era 39.90, paguei 29.90



Gostei muito do atendimento na loja física e também nunca me decepcionei ao comprar online. 

O que fiquei surpresa foram os megas descontos que recebi e também um código da promoção "Mulher Maravilha te leva para a Grécia."
Obs: Para adquirir esse código, você precisa ter feito compras a partir de 100,00 e se cadastrar por esse site aqui promoção/mulhermaravilha
Lembrando que não ganho nada pra falar bem da loja, quando falo, é porque gosto mesmo!

Espero que tenham gostado do post!! Cliquem em G+1

Até a próximaaa!!

51 comentários:

Dandara Cristina disse...

Ótimas comprinhas !! Nunca comprei pela Saraiva mas vou fazer um teste rs, já fui na loja deles no shopping e é um paraíso pra quem gosta de livros <3 Fiquei curiosa sobre a Garota do Trem e esperarei a resenha :)

Os Papos Femininos

Marli Papa disse...

Que ótimas comprinhas! Eu também amo literatura. E desde wue comecei a ler mais, percebi que aperfeicoei na escrita, e, também na fala. Boa leitura pra você! Ops...boa viagem!

Alaide Cassiano disse...

Amei! Já comprei na Saraiva mas a muitos anos atrás, agora sempre que vou no shopping aqui perto de casa entra nela e fico olhando os livros, folheando, adoro, da uma paz kkk

Um beijo!

Livia Pinheiro disse...

Esses livros são mesmo excelentes! Minha filha leutodos e adorou! parabéns pelas comprinhas e pelo post. Aproveite! até mais

Andreza P Siqueira disse...

Adorei as suas comprinhas, fiquei curiosa em ver a resenha do livro a menina que colecionava borboletas e a garota no trem. Vou dqr uma passadinha na loja online ver as promoções.. Bjos

Ade Pessoa disse...

Adorei suas compras, veradade ler é sempre maravilhoso, eu to louca pra ler a garota do trem. Sucesso

Lilian Brito disse...

Realmente na Saraiva tem livros bem bacanas, adorei as dicas e já quero também.
Beijos

vintagepri disse...

Eu também acho que livro nunca é demais! kkkkkk
Eu até tinha feito uma meta maluca de só comprar mais livros quando eu concluísse a leitura dos que estão parados na estante, e quem disse que eu consegui me contar? kkkk
Ótimas as suas compras, boa leitura!

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

MAMÃE DO PEDRINHO disse...

Já fiz comprinhas de livros na saraiva, mas fisica. Online nunca. Amo a loja hahaha otimas compras

Deise Almeida de Jesus disse...

Fazer compras online é muito bom né? Há cerca de dois anos, eu comecei a fazer isso, e eu amo a comodidade e a vasta opção de produtos e promoções! Meu irmão costuma comprar filmes online da Saraiva, e ele sempre pareceu ficar muito satisfeito!

Amei suas comprinhas, ler é muito bom! Enriquece o conhecimento e faz bem! Amo a Bruna, ela é uma das minhas blogueiras favoritas, amo a sensibilidade dela e criatividade. A Garota no Trem tem uma reviravolta incrível, você vai amar o suspense e é isso haha, amei!

Beijos, espero que você aproveite tudo que comprou!
senhoritadeise.com

Dayane Frazão disse...

Esse da garorta do trem to louca pra ler
adorei , obrigado por compartilhar

Mary Soeiro disse...

Adorei suas compras, verdade ler é sempre maravilhoso. Sucesso
Parabéns pelo blog.
Bjos

Daiana Fant disse...

Nada como comprar livros e ainda ganhar um descontinho bacana ne??? Ate ajuda! Achei super bacana, bem legais os títulos que vc comprou! Tenho curiosidade com a garota do trem. Adorei o post e o informativo sobre a promo! Não estava sabendo

Flavi - Memorias de uma Guerreira disse...

Que adoráveis, o preço ta bem bacana também não é mesmo?
Nada melhor que investir dinheirinho com o que a gente ama! <3

Stéfani Zimmermann disse...

Esse da Bruna Vieira é muito bom, já li várias vezes!

Paloma Lanzoni disse...

A garota do trem já está na minha lista faz tempo, mas não tenho conseguido tempo. Vamos ver se agora vai. Beijinhos... Au Revoir

Keily'ces! disse...

Gostei de todas as dicas e o precinho realmente estão ótimos

Inajara disse...

Olá!
Caramba, adquirir livros que é uma das melhores coisas pra se comprar na vida e... Além disso, ainda ter a chance de ir à Grécia... Nusss sonho demais! Ia ser a pessoa mais feliz do mundo subindo aqueles morros de Atenas pra visitar o Partenon kkkkkk

bjs

Inajara

www.vintageandgeek.com.br

Joana D'arc disse...

oi
Na Saraiva tem livros maravilhosos :D adorei os seus.Principalmente o do Star Wars <3 sou super fã.
Adoraria conhecer a Grécia ;)
bjo

Débora Santos disse...

Nunca fiz comprinhas de livros na Saraiva, até pq não sou de ler muito rs mas quando entro nas lojas dá vontade de levar tudo <3 (mas se eu comprar eu leio sim) <3 amei!

Marina Cruz disse...

Sinceramente o único que eu gostei foi o livro da Garota do trem, me parece ser ótimo, quero muito lê!
Nada contra os outros livros, é questão de opinião mesmo!

Ione Iaguczeski disse...

Eu necessito comprar mais livros. desde que casei eu não leio mais. Isso faz 1 ano ja. Adorei os livros que vc mostrou.

Manu Mendes disse...

Sou apaixonada por livros, ultimamente não tenho comprado, mas amo muito, "a menina que colecionava borboletas" e "a garota no trem" estão na minha lista de desejos, quero muito!

Raiza Vaidosa disse...

Eu não sou muito chegada a leitura, mas esse livro da garota do trem, eu estou super afim de ler! Bjs

Bru Barale disse...

Nossa que legal, já quero ler os dois últimos

Sob Minha Perspectiva disse...

Amei as suas comprinhas! Já li a garota do trem, tem até resenha no blog, e o da Bru, eu tenho autografado 💙

Lucimar da Silva Moreira disse...

Júlia fazer comprinhas de livros é tudo de bom, livros são sempre ótimas compras. A Saraiva é uma loja maravilhosa tem muitos livros bons, gostei das suas compras e das suas escolhas. Bjs.

Vivia Vitoria disse...

Que comprinha maravilhosa ,pense nem um investimento bom é em livros . Acredita que nunca comprei nenhum livro na Saraiva ? Estou pensando em comprara alguns lá hehe . Traz a resenha para a gente .

Beijos !

Mari disse...

Amei os livros que você comprou, principalmente o de Star Wars!
Beijos
Mari
www.pequenosretalhos.com

Stheffany Farias disse...

Olá tudo bom, adorei suas comprinhas, também estou louca para ler a garota do trem, todo mundo fala que é bom e 29,00 eu achei muito barato.

Beijoss

Minhas inspirações Por Sara Menezes disse...

Eu odeio a Saraiva, quando entro nela preciso que segure minha carteira ou acabo usando até o limite de tanto que amo livros.
Dessa lista estou afim de comprar A garota do trem.


Beijos pra você 😘

Minhas Inspirações por Sara Menezes

melaine negreli disse...

Maravilhosa Saraiva,impossivel sair com um livro so srrs amei seus escolhidos,a grota do trem eu li e e demais .

Esmaltólatras por Opção disse...

Eu simplesmente piro na Saraiva. Você comprou livros ótimos, estou doida pra ler A Garota do Trem. Boa leitura!!

Júlia Raquel disse...

Olá, tudo bem? Da sua listinha o único que li até o momento foi "A garota no trem". Prepare-se para uma ótima leitura, pois a escrita da autora é viciante. Adorei as suas compras.

Beijos,
www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

Ayala Gomes disse...

ain livros um vício bom e já to sem lugar pra guarda hahaha ... esse da garota no trem acabei de comprar mas não li ainda , aqui na cidade que eu moro tem muito cebos, ai acho livros por 10 reais e vida hihh ... beijinhos

Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
Youtube Delírios Literários

coisas da vida disse...

fiquei apaixonada por essa comprinha sua em voce tem bom gosto eu acho que si eu fosse uma loja da saraiva ia sair comprando tudo rs n resisto meu coraçao é apaixonado por livros amei essa promoçao em

Alessandra disse...

Gostei bastante das suas compras, só livro maravilhoso.
Espero que você tenha ótimas leituras \o/

Ah e adorei também essa promoção, estou doida para comprar mais livros só para participar dela ehehe

Pâm Teles disse...

Ótimas aquisições!
Adoro esses códigos de desconto, sempre que vou fazer uma compra online eu pesquiso antes para ver se encontro um descontinho por aí :D

Facebook | Youtube | Instagram

Plebeia com Estilo disse...

Adorei suas escolhas! Livros nunca é demais mesmo.

Aliás, queria ter esse pique todo pra ler, rs.

Agora é mergulhar na magia da leitura! Beijos

Juliana Vieira disse...

Amei suas escolhas! Ameei ainda mais o livro a garota do trem! Parece ótimo!

Tatiana Aponte disse...

Nossa, eu preciso comprar alguns livros. òtima dica, to indo agora no site da Saraiva e ainda por cima vou participar desta viagem para a Grécia...que sonho!!!Beijos

Ingrid Ravanny disse...

Livros são sempre compras boas né, estou sentindo saudades de ler faz muito tempo minha ultima leitura. A garota do trem pelo filme me pareceu muito bom imagina o livro <3
Beijos

Cátia Rodrigues disse...

A rapariga no comboio foi um dos melhores livros que já li!
THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

rosalucianna disse...

Oi Júlia! Tudo bem? Fazer compras é o máximo, ainda mais quando o item de consumo são livros ♥ queria muito uma saraiva aqui no interior do Rio haha Beijos!
emfluencianoingles.blogspot.com

Carla Mattos disse...

Tenho bastante curiosidade de ler A Garota do Trem. Ainda não vi o filme também, mas dizem que é ótimo.
Bjs.

Segredos da Juh Costa disse...

Aimm gente, comprinhas nunca são demais né? ainda mais relacionadas a livros <3
Eu adoro comprar mas sempre opto pela Amazon, lá tem descontos de até 70% e na maioria das vezes ganhamos um e-book pra ler online <3
Beijinhos e Sucesso!

www.segredosdajuhcosta.com

Juliana Alves disse...

Eu também compro muito na saraiva, gosto de ir na loja e fico horas la perdida em meio aos livros hahahahah.

Analu Andrade disse...

Adorei as comprinhas !
Estou louca para ler a Mulher no trem.

Deza Lourenço disse...

Já vi muita gente elogiando A garota do trem, Fiquei até curiosa pra ler. Adorei suas comprinhas.
Beijos!
www.dezalourenco.blogspot.com.br

Ciana Andrade disse...

Eu gostei de tudo que você comprou. A Saraiva tem muita variedade, fica até difícil a gente escolher. Bom, eu pelo menos me perco porque tudo eu quero.rsrs Achei suas fotos muito criativas também, nunca pensei em colocar canetas no meu potinho de Nutella.rsrs
Bjs

Stefanie Dias disse...

Adorei esse copo, e estou louca para ler esse livro