quarta-feira, 10 de maio de 2017

DIVULGANDO AUTORES #AutoraTayLopes

DIVULGANDO AUTORES #AutoraTayLopes

"Quem aqui não gosta de um bom romance para as noites frias de inverno que estão se aproximando?
E aí? Vai logo correndo preparar seu chocolate quente, um edredom bem quentinho e um lugarzinho confortável para ler esse pequeno e suave romance que partirá seu coração (e promete reconstruí-lo depois rsrs). Bree conta a história de uma garota cuja vida virou de pernas pro ar quando seu pai foi preso por fraude. Vítima de bullying na escola de classe A onde estuda, Bree enfrentará problemas em casa, na escola e descobrirá como levantar pouco a pouco depois de cada queda.
Além disso a garota guarda seu primeiro beijo para o cara que tem certeza que amará durante toda a sua vida. Mas Ethan não está disposto a esquecer a traição que sua família sofreu por parte do pai da garota.
Será que as coisas irão mudar?
O livro está em pré-venda no site da Editora Maresia! Compra aqui: Editora Maresia


Lembrete: a Tay Lopes estará sorteando 2 livros da Bree.

Quem se interessar é só seguir ela no insta e ficar por dentro. Até a próximaaa!!

23 comentários:

Daiana Fant disse...

Adorei a premissa do livro! Parece muito bacana e eu fiquei super curiosa :o com bullying e tudo. Adorei que tem sorteio, vou correr la

Elika Samara disse...

Só pela pequena previa fiquei bastante curiosa para saber esse livro por inteiro.Beijos

Milena Esser disse...

Muito legal saber mais do livro, fiquei bem interessada apesar de não ler livros desse estilo. Muito bom sua resenha e legal o sorteio, vou correr la haha

Erick Correia disse...

Fiquei interessado justamente pelo fato de que o livro promete destruir o nosso coração e depois reconstruir. haha Parece ser uma boa história!

Leite Materno disse...

Uaaau pela prévia já fiquei curiosa e interessada kk vou correr pro sorteio 😍

Marina Brum disse...

Olá! Adorei a trama da obra! Bem interessante e aparentemente muito envolvente fiquei muito curiosa para ler.

Siga Nath disse...

Adoro ler e adoro historias assim, estou lendo agora os 13 porquês e to totalmente viciada no livro. Vou procurar esse para comprar..obrigada pela dica :)

Nathalia Santos disse...

A história parece ser fascinante! Vou segui-la para poder ganhar o livro. 😍

Thayama Matos disse...

Que bacana sua iniciativa! Adorei, amo ler, e estou sempre buscando autores novos para me inspirar. Agora já sei onde devo procurar :D

Parabéns!

Dandara Cristina disse...

Uau que legal a sinopse, achei incrível a sua iniciativa de divulga autores assim, super parabéns pelo seu ato, ainda não conhecia a Editora mas me interessei bastante pela história.

Os Papos Femininos

Jessica Rangel disse...

Fiquei curiosa pra ler.. me encanto por romances!

Andreza P Siqueira disse...

Achei interessante a previa do livro. curiosa para ler. bjos

Marli Papa disse...

Neste friozinho, um bom livro, um chocolate entre as cobertas cai muito bem viu! Gostei da sua dica e vou seguir a autora no instagram.
bjos

Livia Pinheiro disse...

Realmente o livro parece ser bem gostoso de ler nessas noites gostosas e friazinhas...parabéns pelo texto e até mais!

Ade Pessoa disse...

Nossa o livro parece bem interessante, gosto de historias assim, parabéns pelo post. Sucesso, beijos

coisas da vida disse...

eu amo romance e conhecer novo é sempre bom nossa sera q ainda ta rolando o sortei indo la ver

Débora Santos disse...

Senhor, tenho certeza que muita coisa irá mudar!!! parece ser ótimo livro!!

I Kaviih disse...

Nossa que gracinha ela vai guarda o primeiro beijo que coisa linda eu amei a previa <3

Regiane Ferreira disse...

Muito interessante a história nunca tinha ouvido falar nesse livro, sem contar que a resenha ficou muito boa, beijos!

Segredos da Juh Costa disse...

Aimm que história surpreendente, eu ainda não conhecia mas já me prendeu a atenção.
Agora que li sorteio no final já preciso participar <3
Beijinhos e sucesso!

www.segredosdajuhcosta.com

Alaide Cassiano disse...

Ameeei, não conhecia, agora fiquei curiosa pra conhecer!
E valeu por avisar do sorteio, vou entrar agora pra ver se eu ganho hahahah

Um beijo!

Joo =) disse...

Muito bacana! Gosto de conhecer novos talentos! Vou tentar participar! Boa sorte pra mim! ❤️❤️

Lucimar da Silva Moreira disse...

Fiquei bastante interessada no livro, o livro tem uma boa história suave, bem fluída. Aborda um tema que mexe muito com a sociedade que é o bullying. Gostei do sorteio muito bom, bjs.