quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sinta-se à vontade para pegar o seu Donut Verde!


Para ter acesso ao blog e as fanpages, é só dar uma olhadinha no Donut da semana passada, pois devido a um probleminha, não foi possível colocar nesse!!
Até a próximaaaaaa

12 comentários:

Nathalia Santos disse...

Adoro o livro extraordinário. Vai sair o filme é espero que seja tão bom quanto o livro. 💕😍

Vitória Martini disse...

A música oração é muito linda e o livro extraordinário é um dos livros que a gente lê e nunca esquece 💙

Beijos.

Dandara Cristina disse...

Fora o projeto que é sensacional, gostei bastante da citação acima! Ela é desse livro Extraordinário? Ainda não o conheço. Mas se for já imagino que seja demais !!

Gil_Effy disse...

Oi Júlia!
Não li o livro extraordinário, já li comentários bons sobre ele.
Uma Dica: você pode ajustar as configurações para que o arquivo do seu blog(postagens) fique mais ajustadinho, no painel do blog tem como vc regular os espaços da postagem e menu lateral, mas nãos ei se todos os modelos do blogger tem esse local de ajuste rs.

:)

Ensaios de uma leitura | Fanpage | Insta Resenhas de 1 Minuto | Twitter

Tati Aponte disse...

Menina, peguei meu donut verde! Não conhecia o livro Extraordinário, já vou atrás...Agora, "Oração", quem não conhece? É um amorrrrr de músicaa!

Cássia disse...

Oi Julia! Adorei essa frase, ainda não li o livro. Amo essa música da banda mais bonita da cidade <3

estante450.blogspot.com.br

Marina Brum disse...

O livro Extraordinário está na lista dos meus favoritos e estou louquinha aguardando o filme que logo mais estreia! Essa música é linda e também está na minha lista de favoritas e escuto todos os dias! Vou dar uma passadinha lá nos seus parceiros beijos e até a próxima!

POR TRÁS DO BATOM VERMELHO disse...

Ah peguei o danout verde e confesso que de todos os livros que eu já li até hoje o extraordinário é meu favorito eu amo muito esse livro recomendo bastante ele para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer. Bjsss

Joyce Agápito disse...

Eu ja li o Extraordinário mas nn gostei muito não. Achei meio pacato, história bonita, mas pacato. Mas muitas das minhas amigas leram e amaram de todo coração. Bjs sucesso!

Mundo De Gabiss disse...

Adorei menina, já ouvi falar desse livro mas não li ainda, sempre escutei coisas muito boas sobre ele tenho uma certa curiosidade em ler quem sabe um dia !

Ane Vitorino disse...

Eu ja li o livro, na época eu fiquei completamente apaixonada e chorei bastante com ele. É um livro tão puro, inocente, cheio de ensinamentos fantásticos. Eu amo!

Beijinhos!

Laiane Espósito disse...

Eu ainda não li extraordinário, mas estou louca pra ler. Como funciona esse negócio de Donuts?