domingo, 11 de junho de 2017

TAG: 5 ITENS FAVORITOS DE PAPELARIA

Oi gente, vou mostrar pra vocês os meus 5 itens preferidos de papelaria e espero que vocês gostem, também deixarei os locais onde comprei. 

1- BORRACHA DUST FREE FABER CASTELL

Quer investir em uma borracha boa e que não deixa nenhuma marquinha ao apagar?Invista na Dust Free, ela é maravilhosa apesar de ser um pouquinho cara.
Onde comprei: Saraiva 
Quanto paguei: 6.90


2- CANETA ESFEROGRÁFICA TRIANGULAR GRIP STICK FABER CASTELL




Essas canetas são as minhas favoritas da vida. Pensa em uma caneta que não falha, não escorrega da sua mão e ainda tem a ponta fina? SIM! São essas! Coloquei a foto de todas as cores mas só comprei da preta porque não uso muito caneta azul e as coloridas comprei de uma outra linha da Faber C. que vou mostrar no próximo tópico.
Onde comprei: Lojas Santos
Quanto paguei: De 3.00 a 4.00 reais



3- CANETAS ESFEROGRÁFICAS TRILUX FABER CASTELL

Elas vem em um plástico transparente, com essas cinco cores. Já havia comprado canetas coloridas de outras marcas, e acredite, essas foram as que eu mais gostei. Até as cores bem clarinhas eu gostei, pois não falham muito e transferem a cor real para o papel. 
Onde comprei: Kalunga
Quanto paguei: 9.20


4- CANETA HIDROGRÁFICA STABILO 


Não são canetas baratinhas, mas são canetas maravilhosas e que duram muito. Nesse dia eu tinha adquirido a rosa neon e a vermelha. Gosto muito dessas canetinhas!
Onde comprei: Kalunga
Quanto custou: 6.80




5- MARCA TEXTO STABILO BOSS

Coloquei a foto de todas as cores, mas só comprei o amarelo. Amo esse marca texto porque é macio e não marca as próximas folhas. Dizem que as outras cores são a mesma coisa em relação a transferência, só altera a cor mesmo.
Onde comprei: Kalunga
Quanto custou:
De 6.00 a 7.00



Então foram esses os meus favoritos. Espero que vocês tenham gostado! Não esquece de clicar em G+1
Até a próximaaaaa

72 comentários:

Cássia disse...

Adorei os itens! E a tag também já salvei para responder no meu blog ;)

aboutbooksandmore.blogspot.com.br

Nath disse...

A lista tá muito boa :) essa borracha me deixou curiosa, mas tenho uma tonelada pra usar AHUEAHYEHAUE de caneta para escrita, eu gosto muito das Paper Mate. Não falham e tem ponta grossa, do jeito que eu gosto ^.^

Ligadas em Eah Br disse...

Amo as coisinhas de papelaria e super amoooo todos os itens acima ❤️❤️❤️ Ameiii

Lucimar da Silva Moreira disse...

Júlia gostei dos seus favoritos, os produtos são essenciais pra quem estuda, é sempre bom ter eles por perto pois muitas vezes precisamos deles. Adorei as canecas muito bonitas, as marcas são muito boas Júlia bjs.

Ciana Andrade disse...

Amo canetas coloridas, sempre tenho em casa. Costumo comprar as da bic, mas tenho umas da compacto que gostei bastante. Não conhecia as marcas que citou, exceto a Faber Castell, que é super antiga e amo também. A minha borracha é dessa marca.rsrs Uma pena que aqui não tenha Kalunga, escuto tanta gente falar bem dessa loja. Ai bem que poderia ter venda on line porque aqui onde eu moro não tem.
Bjs

Dayane Frazão disse...

Amei as dicas
tenho filhos em idade escolar
ajuda bastante
sucesso

melaine negreli disse...

eu tenho que concordar ne srsr faber castell e a melhor sem duvidas rsr

Sthephanie Martins disse...

Eu gosto muito dessas canetas grid da Faber Castell, já as canetas Trilux eu tenho todas só não gosto muito da laranja, achei bem legal o marca texto eu já achei dele só que aqui é muito caro

Andreza P Siqueira disse...

Ah eu amo esses itens e mesmo não estudando mais, não podem faltar na minha casa. Essas canetas hidrográficas são prefeitas.
Adorei o post. Bjos

Carol Araujo disse...

O MAIS LEGAL DE ESTUDAR É SIM A COMPRA DOS MATERIAIS, MUITO AMOR POR ESSAS COISINHAS

Karina Pinho disse...

Amei essa TAG! Eu sou viciada em papelaria, e vários dos itens que estão no seu TOP 5 eu amo também.! <3

Leitor Unicórnio disse...

Papelaria é um lugar para nós pirarmos né? MEU DEUS É UM LUGAR MÁGICO HAHAHA
Mesmo não estudando mais eu ainda piro nessas coisas

Beijos,

Alaide Cassiano disse...

Amoooo as canetas da Stabilo, única coisa que não amo é o preço hahahah Mas são ótimas canetas né!
Aliás, todos os 5 produtos de papelaria são ótimos!

Leitor Unicórnio disse...

Oii tudo bem? Eu sou a louca da papelaria mesmo não estudando mais e amo tanto essas canetinhas da Stabilo elas são incríveis né? Todos os 5 produtos são incríveis

Beijos,

bruna bueno disse...

eu amo entrar em uma papelaria pra comprar essas coisas tenho um vicio serio kkk eu adoro comprar aquelas borrachas que tem formatos de bichinhos nao me juguem sao muito fofo rs esses itens nao pode faltar né

Fran Menezes disse...

Papelariaaaa!!! Amo demais! Dá vontade de levar tudo o que tem la. Adorei o post

Depois da uma olhadinha no meu canal
beijo more <3
https://youtu.be/mFqYgfR2D54

I Kaviih disse...

nossa eu ia pirar com essas canetas linda, porque sou a louca da papelaria <3 amei o post

Thais Gama disse...

Eu tenho as canetas da Stabilo, amo!
Mas paguei muito menos kkk
R$4,50 a mais cara. Comprei na nivalmix, não sei se tem site.
O único problema delas é que a tinta vaza quando a folha é muito fina, mas para acabamento em desenhos é maravilhosa. As marca-texto nunca usei, mas as da Faber também são boas e não transferem nem ficam marca, me surpreendi com elas.

Vitoria Abdalla disse...

Eu sou a louca real de artigos de papelaria e se entro em uma, quero levar tudo de uma só vez.
Desses itens listados, eu sou completamente apaixonada pela Caneta Stabilo e não é somente pela beleza. As uso desde o primeiro ano do ensino médio e percebo o quanto vale a pena o preço, pois elas duram demais e são ótimas!
Também sou louca por marcadores de texto e queria ter de todas as cores.

Beijos,
Vitória Abdalla
Escritora por um Acaso

POR TRÁS DO BATOM VERMELHO disse...

Meu deus haha eu amo coisinhas de papelaria eu sou a louca deles!! confesso que sempre usei as coisas da Faber por achar que são sempre de melhor qualidade mas agora eu estou abrindo lugares para outras marcas haha' as stabilo são mara! amo muito elas para estudar os assuntos da facul! sem contar que deixam o caderno com umas cores bem vivonas e a escrita linda! parabéns pelo post bjss

Camille Crippa disse...

sempre que eu vou numa papelaria eu piro muito! Uma das coisas que eu mais gosto na minha profissão é precisar dessas coisas, amo desenhar e sempre que eu preciso comprar alguma coisa, eu compro mais do que eu deveria hahahaha a stabilo é uma das minhas marcas preferidas desde a época do colégio hahaha não tem como não amar, né?!

beijos
www.stylesense.com.br

Gabriella Mesquita disse...

Amei sou pedagoga e adoro coisas de papelaria vou comprar com certeza com essas diquinhas maravilhosas pra usar no meu trabalho

Canal Marcela Miranda disse...

Faço faculdade de design de moda e também amo a borracha Dust Free. Como desenho muuuuito e toda hora, percebi que essa borracha é mais que perfeita, melhor do que qualquer outra hehehe! Eu AMO as canetas Stabilo, é uma pena elas serem tãaao carinhas né? Apesar de ser muito boas, eu estou sempre procurando outras alternativas justamente pelo preço delas ;(. Esses marca textos Stabilo também são ótimos, tenho o azul e o amarelinho <3 Amei o post, sou apaixonada por papelaria. E quem não é né? haha <3
Beijos.

Leticia Lopes disse...

Até por conta do meu blog ser literario eu ando muito na onda da papelaria, sou daquelas que sempre amei, mas agora tô bem afundo sabe!! E as stabilos que você indicou eu super amei e também super recomendo!! Parabéns pelo post!!

InFan Online disse...

Pai, eu quero essas canetas! Sim, eu amei porque são coloridas e eu amo cor hahaha. Essa borracha, eu queria ter conhecido na época da escola.

Letícia Lima disse...

Se tem uma coisa que me deixa feliz é entrar numa papelaria e ter algum dinheirinho pra gastar. Desses itens que você listou, já usei quase todos, menos o último. Sou apaixonada pelas canetas da Stabilo e pelas canetas da Faber Castell. As da Stabilo, como você dissem, podem até ser mais carinhas, porém duram demais!! Tenho canetas que comprei há uns 3 anos e até hoje tem tinta ainda.
Amei o post, beijinhos.

Joana Cristina disse...

As canetas da faber Castel são ótimas amei as dicas bom trabalho parabéns pelo seu blog

Juki Piquerotti disse...

Olá!
Como você consegue escolher somente cinco itens de papelaria? Menina, eu sou a louca da papelaria e escolher somente cinco seria como escolher um filho favorito! Eu sou louca para comprar estas canetas da Stabilo, elas são excelentes e o preço está bem bacana até.

Erick Correia disse...

De todos os itens dessa lista, o único que não conhecia era esse ultimo marca texto. Eu sou o louco das papelarias, adoro entrar em uma e comprar negocinhos. haha Amei o post!

Uiii Dekinha disse...

Que legal essa tag rsrs adoro os marcadores de texto.

Alineland Blog disse...

Já usou as esferográficas da Stabilo? Eu amo.
E esse marca texto eu tenho um rosa, porque né!?Adoro rosa hahahaha.

Beijinhos,
Aline Magalhães
Alineland

Minhas inspirações Por Sara Menezes disse...

Que sonho de consumo, aqui em casa eu e meu esposo somos apaixonados por itens de papelaria, o item número 3 já tenho uma coleção, agora o item números 4 ainda está em construção pois são muitas cores 😍😍😍

Daiana Fant disse...

Menina, isso é muita maldade comigo kkk eu não posso ver coisa de papelaria que quero sair comprando tudo. Fico vidrada mesmo e já anotando pra comprar na proxima saidinha q eu der rsrs eu AMO esse marca texto pois nao transfere msm amei

Keily'ces! disse...

Meu Deus eu amo itens de papelaria dos mais caros aos mais baratos
É tentador e sempre precisamos

Blog Fala Aline disse...

Amo coisinhas de papelaria, e canetas coloridas nem fala.

Bjs

www.blogfalaaline.com.br

Elisangela Santos disse...

Adoro as canaetinhas da Stabilo

Midian Ferreira disse...

Gente faz isso não, tenho psicose controlada de material assim kkk, se eu tiver dinheiro e passar numa papelaria.. fico feito criança, mas querendo os melhores produtos,, amos ter essas coisinhas mais ate que cosméticos! Bjos do Atellier Commaosdeseda

Joana D'arc disse...

oi!!
Eu adorei os seus favoritos :D eu as canetas da FABER CASTELL, são otimas ;)
bjo

Paloma Lanzoni disse...

Eu tenho essa coleção da Stabilo... Era meu sonho desde criança, e quando a febre dos livros de colorir começaram, comprei!!! Beijinhos... Au Revoir!

by Paula Nascimento disse...

Eu tenho um certo vício em papelaria, eu tenho esse marca texto a bastante tempo, quase dois anos e ele é ótimo, os demais ainda não tenho

Blog Vida de Mulher disse...

Nossa, eu era super viciada de papeleira, quase todos os dias eu comprava canetas coloridos..
Adorei seu post...
Bjo

Levando a Sério disse...

amei os itens, sou luca para ter esses stabilos,vou papelaria atras dessas dicas, beijos

Lary Zorzenone disse...

Olá
Eu amo papelaria e gostei de suas escolhas. Eu amo as canetas da stabilo . Marca texto deles tenho somente a boss pastel, que é linda e ótima.

Vidas em Preto e Branco

Bru Barale disse...

Que legal, adoro comprar essas coisas

Caos Feminino Tv disse...

Sou a louca das papelarias, adoro tudo que tem de novo e novidade. Coleciono canetas, bloquinhos e adesivos, adoro. Coloquei alguns itens da sua lista para conhece também. Bjs

Made in Lua disse...

Como eu gosto de fazer compras de itens de papelaria, e essas canetas da stabilo então eu adoro, acho super fofo colocar essas canetas coloridas na escrivaninha.

Moda Rosa disse...

Marca textos e bloquinhos coloridos, amo de mais <3 Bjos adorei !!

Lauraa Limaa disse...

De todas que você citou eu gosto das canetas stabilo. Mais cá entre nós que não fica horas nas lojas apreciando as papelarias né hahaha. Post perfeito. Beijos

Moreninha Básica disse...

Que legal a Tag, coisas de papelaria são uma mais fofa que a outra, amo. E o que eu mais gosto com certeza são os marca textos.

Dany Bello disse...

Eu sou aloka da papelaria kkkkk Um item que eu acho estilo e adoro são as canetas BIC dourada e prata. São muito lindas!!
Beijos,
www.espacogattena.com.br

Dona karapuça Blog disse...

A caneta hidro. Tenho um caso de
Amor e ódio por ela, mas meu
Vicio é marca-texto
Aí me pega bonito hehehe
Amei a tag

Plebeia com Estilo disse...

Se eu amei esse post? Logico <3

Sou a louca da papelaria, rs, compro canetas e coisas que sei que não vou usar na vida, rs.

Amei seus itens favoritos!

Tamara Santos disse...

Eu que sou concurseira nao vivo sem os produtos estabilo! são maravilhosos! Gostei das suas dicas, vou procurar alguns por aqui! Bjs

No Mundo Gabriel disse...

Amei os intens! Eu amo é,comprar canetas!❤

Garota Adulta disse...

adoooro coisas de papelaria
vontade de voltar a estudar só para comprar coisas fofinhas rsrsrs
beijinhos

Janaina Santos disse...

Amoooo esses materiais de papelaria, sempre me encanto, seria dificil esconher um dessa lista aí, beijos adorei!!

karina fagundes disse...

Eu amo as canetas da Stabilo, eu tenho um grande vicio por elas <3

Tay Toledo disse...

ain ain as estabilos hahaha
adorei sua listinha de favoritos de papelaria, bem diferente.

beijos

Beatriz Ribeiro disse...

A Faber Castel dá show no quesito papelaria, a Stabilo ainda não conhecia, amei os itens favoritos.

Prosa Amiga disse...

Amei tag porque o assunto que são itens de papelaria que sou apaixonada.
As canetas triangular da Faber Castell são maravilhosas e gostei demais dos marca textos da Stabilo Boss.

Bjinhos,
www.prosaamiga.com.br

Thelma Priscilla Domingues disse...

Itens de papelaria são tudo né?
sem falar com deixa tudo mais colorido
amei os marca texto
bjs

Alzinete Rodrigues correia disse...

Gostei bastante dos itens,a Faber castel realmente arrebenta,gostei muito da tag principalmente das canetas elas são lindas já quero,um beijo.
http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

Milena Tavares disse...

Adorei as dicas deu até vontade de voltar a estudar já usei todos esses itens e realmente são maravilhosos era meus queridinhos também bjs

Keila Vicente disse...

Nss amo canetas .lapis .toda as vezes que vou comprar os material da minha filha tenho que comprar para mim tbm kkk ..amneii as dicas

Rainara Carolina disse...

Eu sou simplesmente APAIXONADA por canetas coloridas, ADORO COMPRAR e as vezes morro de do de usar ❤
Mais sou apaixonada, beijos www.rainaracarolina.com

Ingrid Raggio disse...

Eu tenho essas canetas STABILO e sou apaixonada rss Se eu pudesse teria mais e mais

Direto De lá disse...

Oioi
Cara eu amo itens de papelaria ! Juro !
Eu tenho vontade de levar tudo .
Adorei as dicas ..
Bjs

Dandara Cristina disse...

Que diferente esse post !!! Eu gosto bastante de coisas de papelaria se fosse por mim eu estaria sempre gastando um dinheiro lá hahaha, as canetas coloridas e pra ter coleção hahaha

Tati Aponte disse...

Ahahah nem sei o q dizer, eu simplesmente AMO todos os produtos q vc indicou! kkkkkkk bjs

Irina Vieira disse...

Sou a doida dos materiais de papelaria.. e nem estudo mais! kkkkkkkk vai entender! se eu disser que tenho tudo da lista, parece muito mal? kkkkkkkkk pronto, só não tenho a borracha.. de resto tenho tudo! me julguem! xD

Paula Neitzel disse...

Sou apaixonada nessas fininhas coloridinhas :)
Sempre tive na escola, rs

Millaa criis disse...

Eu amo coisas de papelaria, acho tão fofinhos gosto até de colecionar.
Beijos

www.vestidanocabide.com