Blusinhas do Star Wars

By Júlia Lima - julho 28, 2017

GEEENTE, esse cantinho chamado de "meus apegos", foi criado para eu conseguir compartilhar um pouco das minhas modas literárias, como por exemplo as blusas que vocês me perguntam onde compro, os acessórios personalizados e também um pouquinho de make. Mas, deixo claro que raramente teremos post aqui, para não perdemos o foco do blog.

No post de hoje, irei falar sobre as famosas blusinhas do Star Wars.


Apareci com essas blusas no Snap, e aí perguntaram bastante o preço, o que achei da qualidade, onde comprei... Então resolvi fazer esse post e contar tudinho pra vocês!

Comprei a preta na Riachuelo(loja física), mas você também pode achar na loja online.
LOJA ONLINE, clique aqui
PREÇO: 29.90
O pano dela é maravilhoso, mega gostoso e confortável.

A marfim, comprei na Marisa, também foi na loja física, mas você pode adquirir online, clique aqui

Nessa blusa, paguei 9.90, acreditam? Pois é, nem eu! Hahah
Na semana em que fui à loja a blusa estava 35.90, quando retornei a loja na outra semana, a blusa estava em mega promoção, custando esse preço maravilhoso!!



  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. O modelo é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lindas mesmo rs
      Adquira online, tem outros modelos também!! Beijos

      Excluir
  3. Que lindas!!!!!!! Amei demais. Já quero.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né?
      Compre online, tem vários modelinhos! Bjo

      Excluir
  4. Lindas as blusas do Star Wars, estao super em conta , amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Verônica!! Achei super em conta!! Obrigada lindona, beijos!!

      Excluir
  5. Que blusinhas mais lindas.Que achadinho esse maravilhoso da blusa de marfim.Beijos,Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Elika. Foi um achado bom demaisss!! Bjs, linda!!

      Excluir
  6. Fiquei encantada pela blusa e pelo preço que vc a encontrou
    Bjo.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinhas! Segui vc, beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Keké. Estou muito feliz, espero que goste de ficar aqui conosco. Bem vinda, lindona!! Bjos

      Excluir
  8. Que blusas maravilhosas e o preço mais ainda. Apesar de não ser fã da série, eu amei as blusas 😍.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Legal. Ótimas opções para a mulherada cuidar de si!

    ResponderExcluir
  11. Menina acho linda essas blusinhas e super curingas pro dia a dia ne? E que precinho mara que tu conseguiu, adorei mesmo é super usaria ❤ beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada nessas blusinhas lindas e básicas ♡
    Sempre espero abaixar o preço mas lojas citadas pois na maioria das vezes vai 100 % do valor que era quando lançou.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, você também é apaixonada por star wars
    Amo demais, sou apaixonada pelas blusinhas deles. Comprei duas blusinhas esses dias, estou apaixonada! Amei as blusas

    ResponderExcluir
  14. Que tshirts lindinhas, ein? Adorei, vou compartilhar com minhas amigas que adoram também. Beijos!! Sucesso! =)

    ResponderExcluir