Comprinhas + RECEBIDOS do Ateliê Florescendo

By Júlia Lima - julho 07, 2017

Geeeente, hoje vou mostrar cada detalhe a vocês das coisinhas que comprei e recebi do Ateliê Florescendo

PREPARADOS? SIMBORA!

Vou começar mostrando as embalagens, que foi o que me deixou muito satisfeita, pois não veio de qualquer modo, e sim tudo direitinho, com plástico bolha, embalados no TNT, amarradinhos, super fofos.
Veio tudo nessa caixa, com esses selos super fofíneos.
O plástico bolha estava aqui, juro kk, mas com a ansiedade de ver, tirei e acho que já foi para o lixo. Bom, dentro é estampado com lindas flores e vem com os sacos de TNT(que no caso é onde ficam os produtinhos que foram comprados/recebidos)

A caixa não veio muito amassada, e como ela estava bem protegida, acho que os produtos não iriam sofrer tantos danos se amassasse um pouco mais.
Em cada produto, tinha uma dessas cordinhas verdes escrito "Obrigada", uns barbantes que diz "100% feito à mão."


BULLET JOURNAL
                          
A diferença desse Bullet azul, é que ele não possui o compartimento que há dentro do Bullet clarinho, para guardar papéis, ou outras coisinhas escolhidas por você.
Comprei o mais clarinho e recebi o azul.


CADERNETAS
Comprei a com laço rosa e recebi essa lindeza estampada de gatinhos, coisa mais fofa do mundo. Dá até pena de usar!
Obs: Foto retirada da lojinha



MIMOS DA LOJINHA
Gente, olhem só isso, estou apaixonada. Saquinho mais lindo, todo feito à mão.

Estampadinho de florzinhas, e vem com esse laço branco feito com renda. A abertura dele é por cima, o laço é apenas um lindo detalhe. Eu amei!


O QUE VEIO DENTRO DO SAQUINHO?
Sim, essa caderneta maravilhosa com folhas lisas, na cor branca.
E os últimos itens que tinha dentro desse saquinho, era essa almofadinha com a estampa de Donut e esse mini saquinho com uma correntinha fofíssima. Ahh!! Muito amorzíneo. Sem contar que o perfurme da almofadinha é incrível de bom, dá vontade de comer!!


CARTINHA DE AGRADECIMENTO
Está um pouquinho amassada por ter vindo solta na caixa.

Estou muito grata e apaixonada pelo trabalho do Ateliê Florescendo, tem sido incrível, como sempre.
Desejo muito sucesso a esse Ateliê maravilhoso. Obrigada por todos os mimos e comprinhas entregues com sucesso, recheados de muito amor, carinho e fofura!
Ainda não conhece a Lojinha? Confira, ATÊLIE FLORESCENDO
Confira o Blog: CLIQUE AQUI
Curta a FanPage: CLIQUE AQUI

  • Share:

You Might Also Like

55 comentários

  1. Amei todos os mimos recebidos .Vc esta de parabéns .Vc merece todas as dádivas dessa vida .Seu blog esta lindo muito talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Veridiana ������������https//mundodaveeh.Wordpress.com/


    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vou até olhar a loja também para eu comprar também, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa linda e fofa 😍 acho que vou até da uma olhada nessa loja. Beijão e sucesso para você. 😚

    ResponderExcluir
  5. Menina quanta comprinha boa heim, eu também amo comprar

    ResponderExcluir
  6. Gente, que lindo! Embalagem é super importante, né? A gente vê o cuidado que a loja teve com os nossos produtos. É um diferencial que ganha o consumidor. Adorei as coisinhas também, eles são super caprichosos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei, e ela foi super atenciosa com sua compra!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo super lindo! Amei❤ Sucessos para vc!

    ResponderExcluir
  9. Que recebidos mais amor! Adorei mesmo, cada mimo um mais fofo que o outro!

    ResponderExcluir
  10. amei teus recebidos vou da uma olhadinha na loja parabens

    ResponderExcluir
  11. Que coisinha mais linda, são tão fofos que dá até pena de usar <3
    Tu fez ótimas aquisições :)
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  12. Tudo tão lindo e delicado que da ate pena de usar hahah, adorei tudo, beijoss <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei tanto as compras quanto os recebidos,que cuidado ne? É muito bom quando vemos que a loja tem zelo pwas coisas e quer nos agradar. Muito sucesso pra você,amei o post 💓

    ResponderExcluir
  14. Curti tudo, mas o que eu mais curti foi esse bullet. Que capinha mais linda !

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei os seus recebidos! Tudo lindo! Parabéns pelo post. Até mais!

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa legal e linda ! adorei os seus recebidos *-*

    xx
    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  17. É tão amor coisinhas feitas a mão, eu amo e acho a coisa mais linda. É mais pessoal, sabe? dá pra ver que foi tudo feito com muito amor, cuidado e carinho. Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  18. Nossa super amei
    Gosto muito de produtos assim feitos a mao
    Vou dar uma olhadinha na loja

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa lindaaaa, eu sou apaixonada por esses itens. Amei muito, sucesso!!

    ResponderExcluir
  20. Que caderneta mais linda eo cuidado deles com a entrega fiquei impressionada!

    ResponderExcluir
  21. Ai gente, que gracinha!
    Eu fico muito feliz com sua compra e principalmente de saber que tenha gostado de tudo <3

    ResponderExcluir
  22. Amei ❤ Principalmente os Bullet, estou entrando nesse clima de organização, adoraria ter um.

    ResponderExcluir
  23. EU ADOREI
    QUE FOFURA
    É UMA DELICADEZA EM CADA DETALHE
    EU AMO CADERNETA E AGENDAS
    BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito de vê post de comprinhas e recebidos! Estou encantada, que coisas mais fofas, adorei tudo, desde os produtos até o carinho do Atêlie Florescendo, que cartinha de agradecimento mais fofa.

    ResponderExcluir
  25. Adorei todas as suas comprinhas, principalmente os midoris! :D
    Beijinhos da Sofia*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Geeente, que amoor!! Tô encantada com a delicadeza dos produtos e atenção da loja com o cliente! Já apaixonei! ♥

    ResponderExcluir
  27. que coisinhas lindas tudo um mimo mais fofo que o outro a loja está de parabéns bjus..

    ResponderExcluir
  28. Que lindos! Tão delicado e artesanal. Achei uma graça.

    ResponderExcluir
  29. Gostei da sua comprinha, quantas coisas boas que veio, gostei muito de conhecer a loja do Ateliê Florescendo, tem muitas coisinhas fofa lá. Amando a caderneta linda a estampa dela, a loja tem um cuidado muito especial pelos envios dos itens, parabéns pelos mimos bjs.

    ResponderExcluir
  30. Que delicadeza! Eu não conhecia o trabalho deles. Gostaria de ver eles abertos pra saber como são as folhas. Mas achei lindo!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  31. Que capricho dessa lojinha; Amei demais conhecer! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  32. Que linda quanta coisa fofa, eu amo coisas simples que fazem a diferença ❤❤

    ResponderExcluir
  33. Tudo lindo feito com muito carinho e amor.
    A embalagem que capricho!

    ResponderExcluir
  34. Quanta coisinha fofa,amei todos os seus recebidos.
    Sou apaixonada por gatos, amei e fiquei louca pela caderneta com gatinhos.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  35. Meu deus. Quanto coisa linda. Amei as estampas.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  36. Oie tudo bem? Adorei seus recebidos, super fofos, amei a cardeneta, semore tenho uma na bolsa adoro anotar quando vem um ideia pra postar no blog. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  37. Seus recebidos são as coisas mais fofas do mundo! A cartinha é uma forma de agradecimento que faz toda a diferença, em qualquer embalagem, se vier uma cartinha, eu me derreto literalmente. Parabéns por tudo, super merecido!
    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Que mimos lindos, gosto de tudo. Ta de parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Adorei esse recebido. Não entendi se vem com o bullet dentro ou é só a capa.A de gatinhos é a mais fofa de todas!
    beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Júlia! Tudo bem?
    Que mimos lindinhos que recebeu, adorei as estampas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Que delicia...queria tanto ter o dom do artesanato...acho tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  42. Que delicia...queria tanto ter o dom do artesanato...acho tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  43. Amo itens de papelaria, esses são a coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bem?
    Adorei os itens que você recebeu, sou louca por coisas de papelaria e vou agora mesmo dar uma olhada nessa loja <3

    ResponderExcluir
  45. Nossa quanta coisa fofa, adorei as coisas

    ResponderExcluir
  46. Nossa quanta coisa boa, tanto das suas comprinhas e dos seus recebidos, tudo muito bonito, adorei tem bom gosto viu?


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  47. Coisa mais fofa...
    Não conhecia a loja..
    É cara da minha irma.. ela ama assim.. vou passa para ela para conhece a loja..
    Parabens que você recebeu os produtos ..
    Bjo

    ResponderExcluir
  48. Amo trabalhos assim, quanto carinho e capricho né? Fiquei encantada! Gostei de conhecer o ateliê!

    ResponderExcluir
  49. Amei tudo, mas esse bullet me deixou encantada.
    Vou lá conferir tudo.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  50. Quanta coisa fofa, essa caderneta de gatinhos então <3

    ResponderExcluir
  51. Amei suas coisinhas. São um amorzinho!! Depois vou dar uma passadinha na loja para conferir.

    ResponderExcluir