LEV, o leitor digital da Saraiva| RESENHA

by - outubro 16, 2017

Genteeeeeee, vim resenhar o meu Lev, espero muito que vocês gostem. Não colocarei o preço, pois eu ganhei de presente. 
As fotos estarão no final do post.

Eu pensava que não iria gostar tanto de obter um leitor digital, pois eu não teria mais tanto contato com livros físicos, e quem me conhece, sabe que eu amo cheiro de livros. Mas, não me arrependi. Ele é bom demais!!

Até hoje, li vários livros nele e não paguei nenhum, pois você pode baixar por PDF.
Tem muitos sites legais que disponibiliza PDF. Então, até agora, nada de gastar dinheiro. Kkk
Mas, caso você queira ler algum lançamento, é só você entrar na lojinha da Saraiva(pelo Lev mesmo), lá você consegue adquirir quantos livros quiser.

O que me beneficiou muito também, é a questão de que toda vez que eu precisava viajar, tinha que levar vários livros na mala, e agora não preciso mais. Ainda que você esteja lendo pelo livro físico, é só você pesquisar o nome dele e puxar o PDF.

Aaaaaaaaa, eu também não poderia esquecer da luz maravilhosa que ele nos proporciona. Ela não faz mal, você pode ler até mesmo no escuro.
Eu estou completamente apaixonada pelo meu Lev. VALE MUUUUUITO A PENA!! 




You May Also Like

59 comentários

  1. Amei, já quero um hahaha, sou a louca dos livros, meu sonho é ter uma biblioteca gigantesca, seu blog é muito fofinho

    http://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, melhor sonho!! Rsrs. Obrigada. Beijos, linda.

      Excluir
  2. Eu quero muito comprar algum leitor digital, seja esse da Saraiva ou um Kindle, pois sempre acabo lendo MUITO pelo celular antes de dormir. Claro que eu também gosto de ter a versão física, mas assim é melhor porque não corro chance de estragar hehe. Não me importo em comprar livros digitais, na verdade, eu até gosto :v
    Adorei sua resenha, ainda mais por não conhecer esse leitor digital! Espero que faça boas leituras :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre um, irá amar!! Eu recomendo muito o da Saraiva, pois nele vc não precisa de um aplicativo para baixar os livros em pdf.
      Obrigada, beijos, linda!

      Excluir
  3. Aii que lindo!O novo Lev está mais lindo ainda!
    Amooo esses e-readers .
    Parabéns pelo presente incrivel.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não me adaptaria a um desses gosto mesmo de folhear e rabiscar as partes interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo. Eu também prefiro o livro, mas como vou a praia, piscina e viajo muito, o Lev está sendo maravilhoso!!

      Excluir
  5. Viciada em livros como sou... gritou aqui a invejinha branca... ahaha eu queroooo.

    https://dicasdamaia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, vale super a pena adquirir um.
      Beijos, Josi

      Excluir
  6. Eu nunca botei fé em leitor digital, mas a ideia de ter uma biblioteca na palma da mão é bem tentadora. E que linda a capinha do seu Lev! Agora eu quero ter um também e ver se me acostumo com a "novidade"! Parabéns pelo post!

    bloglunatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acredite, é muito bom. Como disse a uma das meninas aqui a cima, ele quebra um galhão pra quem viaja muito, que é o meu caso. Ainda mais quando o destino é praia ou piscina, pois as letras ficam bem claras.

      Excluir
  7. Aaaaah eu amo livros ter um desse é um sonho se consumo. 😍😘❤❤😻

    ResponderExcluir
  8. Great read! I always love checking out your blog. Thanks for the share, keep up the posts.
    Scarlett

    ResponderExcluir
  9. Será que eu me adaptaria a essa praticidade?! Gosto tanto de sentir o cheiro dos livros.. Adoro ler tbm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu demorei, mas dps super me adaptei!!

      Excluir
  10. Arrasou, é muito mais pratico, você vai se acostumar rapidinho ;)

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tô precisando muito de um leitor digital, agora que estou sem celular, estou sentindo muita falta de ler meus ebooks. Tenho tentado ler no pc e perdi mto o jeito, rs. Adorei sua dica do leitor, só conhecia o kindle! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquira o Lev, você vai achar incrível!! É muito bom!!

      Excluir
  12. Sempre leio pelo celular, já sou adepta do virtual Hahaha... logo você se acostuma 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah!!
      Não curto muito, mas... quem sabe um dia, kk

      Excluir
  13. Estou me acostumando ainda com esse meio virtual da leitura. Incrível como tudo se modifica com o tempo, né ? Confesso que é bem mais rápido e prático. Porém, ainda prefiro ler o livro mesmo :) beijos !

    ResponderExcluir
  14. Oie tudo bem? Eu amo livros e sempre bom conhecer novidades, incrivel esse leitor digital,eu as vezes uso o do kindle. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, linda!! Que bom saber do seu amor por livros!!
      Beijosss

      Excluir
  15. Eu tenho um leitor digital há muuuuitos anos, mas o meu é da Cultura, o Kobo.
    Nem fabricam mais o modelo que eu tenho hahaha
    Costumo usá-lo para estudar para concursos, pois as legislações são todas disponibilizadas em pdf e fica mais fácil ler nele. Sobre baixar livros eu já não curto muito, se eu for pagar então opto pelo impresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Realmente esse eu não conheço, deve ser bem antigo mesmo como vc disse!!
      Baixar livros no Lev é bem legal, economiza muito, os livros são bem mais baratos, estou curtindo muito!!

      Excluir
  16. É o meu sonho de consumo, não tenho paciência para ler pdfs em em frente ao computador. Vale muito a pena investir nele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então adquira logo, não vai se arrepender!

      Excluir
  17. Eu não consigo criar o abito de ler haha mas queria haha, na adorei a dica e o post

    ResponderExcluir
  18. Eu vi sobre ele no canal da karol pinheiro, que ela tem um tbm, eu achei super legal, e queria um hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Que presente mara! Para quem lê muito é otimo, nao ocupa espaço, nao gasta papel e reune todas as obras nele só. Gostei desse leitor digital. Obrigada pela dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele ocupa pouquíssimo espaço, amo levar pra viajar, é bom demais. Espaçinho mínimo é o que ele ocupa, rsrs

      Excluir
  20. Bacana, gostaria de ter um, mas no momento ainda não dá, pois curto muito uma boa leitura, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Preciso de um desse na minha vida, mainha me proibiu de ler pelo celular e comprar livros ta ficando caro kkk. Acho que vou ser a próxima a adquirir um Lev por aq kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler pelo cel é complicado mesmo. Compra mesmo, vai na Saraiva dá uma olhada(não estou sendo paga pra falar isso, juro. Kkk), é pq quando fui comprar o meu, fui até a loja física e pude ter contato com ele, o que é bem melhor...
      Aí vc faz uma analise e vê se é isso mesmo que deseja!!
      Beijos

      Excluir
  23. eu tenho um kobo e foi a melhor coisa que ja comprei na vida!

    ResponderExcluir
  24. Que giro! Nunca tinha visto um leitor digital!
    Eu costumo ler online no wattpad e pdf no celular mas esse lev deve dar um jeitão!
    Aproveite e parabéns pelo presente.
    Beijinho,
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Eu vejo que esta crescendo muito o leitor digital.. Eu prefiro ter o livro em mãos sabe !/ rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei como é. Eu também prefiro, mas em uma viagem é muito mais prático que levar 5 ou 8 livros. Kkk

      Excluir
  26. Adorei! Vou realmente colocar na minha lista de leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca mesmo, vai te beneficiar, coloca ele antes dos livros p vc não esquecer!! Kk

      Excluir
  27. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Não sabia que a Saraiva tinha um leitor de livros. Até hoje só conhecia o da Amazon. Faz tempo que venho pesquisando pra comprar e lendo resenhas pra ver qual é o melhor. O fato dele ser iluminado facilita muito a leitura durante a noite. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, linda!! O da Amazon eu dei uma olhada, mas gostei mais do Lev. Beijão

      Excluir
  28. Júlia que bacana o leitor digital quem gosta de livros ele é ótimo. Foi um excelente presente, que você possa aproveitar muito o seu lev, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simmmm, Luci. Excelente!!
      Obrigada, beijão

      Excluir
  29. Que legal, eu adquiri um Kindle recentemente e amei demais. Tinha um pouco de preconceito com e-readers, mas estou completamente apaixonada.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do Kindle. Que bom q vc gostou!! Beijoss

      Excluir
  30. Adorei, ando pensando em comprar um kindle quando puder. Mas como você, sou mais dos livros físicos. Mas sempre podemos dar uma chance pras novidades não é mesmo?
    Um beijo.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, vale muito a pena. Principalmente se vc tiver o costume de viajar muito como eu. Beijos, lindona

      Excluir
  31. eu sempre fiquei muito receosa pra comprar um Lev, mas pensando no o que voce falou fiquei com uma vontade de comprar, muito melhor levar um Lev do que trocentos livros

    ResponderExcluir